quinta-feira, 29 de maio de 2014

Meu dia a dia

Eu acordo às 6:00h da manhã (na verdade eu fico enrolando na cama rs) e logo que eu levanto, eu vou direto para o banheiro.
Eu escovo os dentes e lavo o rosto. 


Depois, eu coloco o uniforme e tomo um café da manhã básico, às vezes eu como nescau cereal, ou uma fruta com suco, sempre algo que 'mate' a fome. 

Daí eu saio de casa umas 6:40h e volto para casa.
Chegando em casa, eu tomo banho e faço alguns deveres importantes e dou uma revisada no que eu aprendi.
Depois eu almoço e vou 'dar' uma 'cochilada'. 



Depois eu fico um pouco vendo as redes sociais ou até mesmo o blog. 
E depois eu leio um ''pão diário'' super legal. 


Eu vejo um pouco de tv, janto, faço meus cuidados com a pele, escovo os dentes e uma 23h 00h eu vou dormir..


Então é isso meninas, espero MUITO que tenham gostado.
Beijossss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário