segunda-feira, 12 de maio de 2014

Avisos!

Oii amores, tudo bem?
Bom, hoje eu vim fazer um post quanto os posts (rs) aqui no blog.
Eu postarei todos os sábados, quarta e sexta ok?
Provavelmente às 15:00, por ai.
Quando tiver alguma viagem, semana de provas e eu não postar eu com certeza virei falar com vocês o porquê.
Bom, vou marcar na minha agendinha sobre os posts, estou pensando também em fazer um canal no youtube ok?
Tenho MUITOS posts mesmo para postar aqui no blog, essa semana o blog vai estar recheado de coisas legais!
Lembrando que vai variar quantos posts por dia ok? Pode variar de 1 à 3...
Bom, então é isso gente! Espero MUITO que vocês tenham gostado dessa idéia para organizar minha vida né haha e também o blog, para que possamos sempre estar online e o blog não ''desativar''.
Desculpa pelo texto quilométrico que fiz haha.
Curtam a fã page que criei ontem!
FÃ PAGE
Beijinhoss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário