sábado, 21 de junho de 2014

Blogueiras da semana

Olá meninas, tudo bem?
Bom, hoje eu vou vir com um novo quadro (como sempre) que é o Blogueiras da Semana,toda semana eu virei com 3 blogueiras favoritas.

E as blogueiras desta semana são as minhas FAVORITAS de todas, minha divas, maravilhosas (hehe) que sãããão: Niina Secrets , Fabi Santina e Taci Alcolea <3

Bom, a Niina tem mais variedade de makes, esse tipo de coisa mais ''maquiágico'' (?) ( não sei da onde veio essa palavra mas enfim ) haha.
Vou colocar abaixo um dos vídeos recentes dela:









Já a Fabi (irmã da Niina) mostra mais o dia-a-dia dela, coisas que ela usa e faz frequentemente. OBS:. A Fabi está na Disney, os vídeos recentes dela são vlogs, mas não deixarei vlogs, deixarei vídeos normais!!
 Veja alguns vídeos recentes dela:







A Taci é maravilhosa, ela é minha favorita de todas! Ela sempre quer aproveitar a vida da forma mais ''perfeita'' possível, ela é linda, ela com toda a certeza do mundo, é minha inspiração! eu AMOOO a Taciele Alcolea, fora que ela faz fotos incríveis com o Fer, marido dela, e os vídeos dela são meus favoritos. Eu a amo muitooooo <3 <3 <3 
OBS:. Ela estava na Disney, mas já voltou!O sonho dela era ir para a Disney, e se realizou, eu choro muitooo por isso haha
Alguns vídeos recentes dela:
















Coloquei todos os vlogs da viagem que ela postou, só que virão ainda outros.. Para saber mais, se inscrevam no canal da taci <3 



Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário